06/10/2012

Universidade

Daqui a um ano , muito provavelmente vou para a universidade. 
O meu rico primo entrou lá este ano, e nem sequer está lá a um mês e já tem uma data de historias, e todas , e quando eu digo todas é mesmo todas, envolvem ele num bar a beber que nem um cavalo e a vomitar-se todo. 
Sendo filha única eu sou tremendamente protegida, basicamente vivo dentro de uma bolha. Onde é que eu quero chagar com isto? Eu, Super protegida, Universidade, álcool , poiiis... não tenho resistência nenhuma e o máximo  que bebi foram umas cervejas aqui e ali e a coisa não correu bem. 
Sendo assim , vou já treinando o que dizer ao meu pai , quando lhe der as contas do hospital. 
- "eh pai, olha tenho aqui uma contita, mas não há necessidade de leres o papel, dá-me só o dinheiro" .
Há , e quanto a praxe, ele até teve sorte só o mandaram cantar. E acabei de saber que se disser que sou "anti-praxe", não sou praxada mas também não posso praxar nos outros anos, e isso estraga o espírito da coisa não acham ?

Sem comentários: