24/10/2012

So a mim ..

Eu tenho um colega na mesma mesa que eu em Português  O rapaz é bastante simpático e eu gosto muito dele e passamos as aulas todas a picar-nos. eu escrevo e ele tenta com que eu não consiga escrever e vice versa .
Ora hoje o rapaz recebeu uma nota má numa merdita de português e eu tava a olhar para ele porque ele ficou bué triste e parecia estar a chorar.
Não é que a parva da stora de português decidiu nesse momento olhar para nos?!
- Rita, para de sorrir ( eu não estava) para o teu colega e responde a pergunta numero 7.
- Rapaz, para de sorrir para a tua colega (eu) e reponde a pergunta 7.
( a pergunta 7 tava dividida em alíneas).
Epa as vezes só me apetecia furar-lhe os pneus. 
E para alem disso eu nem consiga olhar a mulher de frente hoje, que só lhe via as camadas de gordura a saírem da camisola . 

Sem comentários: