31/10/2012

salsicha ?

O sitio onde eu tenho explicação de física-química situa-se ao lado de uma sapataria.
Então, os ricos sapateiros decidem que passar musica todo o dia é a coisa certa a fazer. Epa mas se passassem musica decente, mas é só musica pimba.
Ontem eu estava a ter explicação a tentar concentrar-me e o senhores todos animados a passar êxitos como " eu mamo nos peitos da cabritinha" e " queres ketchup Maria" e a cantarem alto. Eu viro-me para a minha colega e digo-lhe:
- Aqueles estão a fazer uma festa os dois sozinhos.
- Pois estão!
E num momento de Dirty mind eu digo-lhe:
-É a festa da salsicha!
E desatamo-nos a rir.
Passamos o resto da aula , sempre que alguém fazia uma pergunta , a responder-lhe com a palavra " salsicha".

1 comentário:

ernesto disse...

Sautchitcha? ahahahahah