03/10/2012

Saga de uma rapariga que não suporta educação física.

Voleibol, senhoras e senhores , hoje apresentamos o desporto Voleibol, mais conhecido como tortura para raparigas que passam os dias no sofá (tipo, eu).
Ali estava eu toda contente a pensar "eh eh vou me safar hoje , finjo que faço algo e ninguém me chateia", mas infelizmente o meu professor de educação física (com um penteado a cigano) decidiu que a coisa certa a fazer era por nos a correr, e aqui a lontra ainda se tentou escapar , mas prontos , la fui eu correr com as patricias..
A seguir foi a vez de uns bons exercícios de aquecimento, mais uma vez a lontra tenta-se escapar e faz um acordo táctico com a patrícia , ela não me apanhava e eu não a apanhava , felizmente correu bem e aqui a balofa não teve que fazer 10 abdominais. 
E quando finalmente decidem jogar voleibol , sou posta numa equipa onde ninguém me deixa ficar no canto sei fazer nada.
Oh! É puro sofrimento!

1 comentário:

ernesto disse...

*PRONTO! :c
Ahahahahahah, eu e a vera não fizemos acordo nenhum e não fizemos abdominais na mesma xD