24/10/2012

Meu dia - 1

Ponto 1: Eu acordo , tomo banho, visto-me, quando preciso mesmo de me arranjar para ficar bonita, a minha mãe decide que é a altura certa para se fechar na casa-de-banho e fazer os seus assuntos.

Ponto 2: Chego a escola , despenteada  sem lavar os dentes, horrivelmente vestida. Chego equipo-me, completamente irritada com a minha mãe. Vejo-o o meu olhar demora-se nele , fico automaticamente contente , sorrio , brinco.  Jogo voleibol , fico numa equipa de porcaria , perco todos os jogos.

ponto 3: Estou no intervalo, como bolachas e bebo um compal de pêra  , riu-me com as patrícias , falo . Vou para a aula , Vejo-o outra vez , fico triste e ao mesmo tempo resignada por ele não me notar embora tenha havido uma troca de olhares.  A stora de português decide que e altura certa para dizer a toda a turma implicitamente , que eu e o V andamos a sorrir um para o outro. Fico a odiá-la. Aula de porcaria , quase adormeço. 

ponto 4: Como um pacote de bolachas , vou para a aula de psicologia, tiro 14 no teste e penso " e bom mas para próxima Maria Rita vais tirar melhor", irrito-me com a pega por causa da boca estúpida, tento fazer com que a patrícia perceba que 14,2 não e má nota e que ela e uma óptima aluna.Irrito-me outra vez.
Chego ao carro e digo ao meu pai a nota e ele fica contente comigo , ao menos alguma vez tinha de acontecer.

Ponto5: Chego a casa, o Zeus felicita me com uma mijinha na sapatilha, faço o almoço,  frango com massa, como uma laranja. Vou estudar matemática  Ligo a Patrícia , temos uma longa conversa. Digo a nota a minha mãe ela fica contente e faz-me uma sandes de fiambre. Estudo mais um bocado. Brinco com o Zeus.  

Este foi basicamente o meu dia, interessante não é ?

1 comentário:

JS disse...

Especialmente aquela parte da mija do Zeus na sapatilha, foi muito interessante.
Quem sabe se mijo de cão não dava um perfume melhor do que merda de cachalote... who knows? ahahah