03/10/2012

Babydoll ( Pijama de corpo inteiro ou assim)..



O meu tio lá das Américas, trouxe-me uma coisa muito interessante , um pijama de corpo inteiro.
Assumo perante vocês  pessoas simpaticas, que sou literalmente.. viciada em pijamas. Se pudesse ia de pijama para a escola. Bem, o meu tiozinho sabendo desta informação trouxe-me um babydoll, e não é que esta porra é boa?? (menos para fazer uma mijinha , ai já é outra historia).
Dormes muito quentinho, não tens problemas nenhuns com o facto de as calças do pijama subirem para cima e não tens os pés frios.
 Aconselho vivamente a comprar um pijama deste tipo .
Já agora o meu é verde e tem muitos desenhos de queques e borboletas . 
E já fui pó supermercado com ele e para casa da minha avo e para casa dos meus primos, o único sitio ando ainda não fui com ele foi para a escola , talvez vá no dia de Carnaval ( era giro de se ver eheh).

5 comentários:

ernesto disse...

Ahhhhhhhhm também quero!
Vamos de pijama amanhã! ahahah

JS disse...

Olha, tu és esta?

JS disse...

Afinal és, ou não és a gaja das anedotas?
Acho estranho duas pessoas com um nome e um apelido igual... ainda para mais que nem é um apelido muito comum...

rita disse...

Oh senhores , não sou essa gaja não , alias ela anda-me a dar ma fama. Nao diz anedotas de jeito e a única coisa que sabe fazer e exibir-se para o publico.

JS disse...

Pronto, eu não ia adivinhar... calhei a encontrar aquele vídeo, ontem e lembrei-me de ter visto comentários teus com o mesmo nome. Daí a curiosidade. Mas também acho que não perdes nada por não seres ela... as piadas são piores do que as do Marco Horácio. :)